Só pra constar


Encontrei algumas amigas no fim de semana que elogiaram a dica sobre o filme Somos tão jovens, porém, conversando com elas descobri que há dúvidas na hora de se vestir para ir ao cinema.
Hã? Dúvidas em se vestir para ir ao cinema? Mas é uma coisa tão simples! Hum...  nem tanto!  Não precisa ser nenhum cinéfilo para saber que o ar condicionado nas salas de cinema é carregadíssimo e não só isso deve ser levado em conta. Se as seções forem a tarde, não dá pra sair de casa com roupas quentes, pois a temperatura ainda está alta. Se forem seções que começam de tardezinha e terminam a noite, a roupa tem que ser no mínimo meia estação porque a noite as temperaturas caem e quem não pensa em tudo isso certamente não ficará totalmente a vontade durante o filme.
Meu look de sábado para assistir Somos tão jovens foi muito bem pensando mesmo que involuntariamente, sem querer não sofri com as variações de temperatura.

Como peguei a seção das 16h30, optei por uma saia que apesar de longa é feita com um tecido leve o que ajudou para que eu não sentisse calor até chegar ao cinema e que por outro lado evitou que eu passasse frio durante o filme.



A blusa é regata e foi suficiente só até a fila da pipoca, assim que entrei na sala de cinema tive que vestir uma jaqueta, optei por uma mais curta, para ficar no mesmo cumprimento da blusa que estava por dentro da saia. A jaqueta era jeans e não precisei tira-la quando saí do cinema, a noitinha.





Não foi nada premeditado e deu super certo!
Mas como o assunto é escurinho do cinema, se a companhia for boa, a jaqueta pode ser substituída sem problemas, só pra constar! 

Um comentário:

  1. Amiga, amei o seu look!
    Arrasou na escolha de cada peça... como sempre!!! Estrategicamente ou não... Você sempre se destaca com seu estilo, charme e irreverência!!!
    Seria a nova "It girl"?!
    Pra mim... Sim! Sem dúvida alguma!!!
    Amoo tudo isso! <3

    ResponderExcluir